Jogos Vorazes || Viciados em Tv


Um filme lançado recentemente que já se tornou um sucesso no mundo todo. Com certeza você já ouviu falar do famoso Jogos Vorazes, em revistas, sites, blogs, por amigos, etc. É realmente uma saga de livros muito bons, e o filme é extremamente incrível. Saiba mais sobre o filme clicando em Leia Mais.

Jogos Vorazes – O Filme

Data de estréia: 23 de março de 2012
Produtora: Lionsgate
Executivo do filme: Nina Jacobson
Roteirista: Suzanne Collins
Sinopse: Nas ruínas de um lugar antes conhecido como América do Norte, está a nação de Panem, uma exuberante Capital rodeada de outros doze distritos. A Capital é dura e cruel, e mantém os distritos obedientes forçando-os a mandar um garoto e uma garota entre doze e dezoito anos para participar de su Jogos Vorazes anuais, uma luta até a morte exibida na TV.
Katniss Everdeen (Lawrence), de dezesseis anos, vive sozinha com sua mãe e sua irmã mais nova, e vê os Jogos como sua sentença de morte quando ela se oferece para ir no lugar de sua irmã. Mas Katniss já estivera perto da morte antes–e sobreviver, para ela, é instintivo. Sem querer, ela se torna uma das favoritas a vencer. Mas se ela quiser ganhar, terá de fazer escolhas que colocam sobrevivência contra humanidade e vida contra amor.
Classificação: Ainda não foi determinada, mas a produção está tentando PG-13.
Elenco:











Fonte: Jogos Vorazes BR

1 comentários :

  1. Oi flor, passei no seu 'cantinho' e gostei muito do que vi. Gostei muito dos posts! Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

 
Base do layout feita por Adália Sá | Não retire os créditos