As melhores aberturas de série


Há uns dois anos, eu mergulhei de cabeça nesse universo fantástico das séries de tv e hoje eu assisto mais de vinte delas! E uma das coisas que eu mais acho interessante em cada uma é a abertura. Algumas dizem muito sobre o conteúdo da série, outras confundem, algumas não tem nada a ver, porém são todas especiais de uma maneira diferente, por isso achei legal fazer um post com todas as minhas favoritas. 

Supernatural 

De longe minha série favorita, Supernatural tem uma abertura para cada temporada apesar de terem uma grande semelhança, mas alguns episódios possuem abertura própria o que da mais vontade de assistir ainda! 


Abertura da 1° a 9º temporada


Aberturas especiais

Finding Carter

Esse é um exemplo de abertura bem direta que parece mais um resumo da história inicial que vai se desenrolar durante a série.


Pretty Little Liars

É a mesma abertura das 5 temporadas da séries, exceto nos episódios de halloween no qual fica tudo mais dark porém continua a mesma. A música tema diz bastante sobre a série mas a abertura em si faz com que muitos fãs tenham suas dúvidas sobre a Aria... 


Gossip Girl

Clássica! Quem foi que nunca ouviu "xoxo Gossip Girl?", a abertura só serve pra nos deixar mais curiosos ainda sobre quem é a tal garota do blog.



Once Upon A Time

Dentre todas, esta é a minha preferida. Cada episódio tem uma abertura própria, isso mesmo, apesar de ser um spoiler e tanto, a vontade de assistir só aumenta quando você descobre quem é o próximo personagem a dar as caras na série!


1º e 2º temporadas

Então pessoal, minhas aulas voltaram e agora eu tenho que pegar mais firme do que nunca. Pretendo postar uma vez por semana e visitar todos vocês que passam por aqui! Fui muito bem recebida de volta e muito obrigada <3 
Mas me digam, de qual abertura vocês gostaram mais? Alguma que não está aqui? Diz aí que eu quero muito saber! Beijos


1 comentários :

  1. Nunca tinha visto as aberturas dessas séries, quer dizer, a única que havia visto era só super natural, gossip girl também curti. :D

    JEFF BORGES | ECLETICUS

    ResponderExcluir

 
Base do layout feita por Adália Sá | Não retire os créditos