10 melhores séries de Tv!

Oláá, hoje vou fazer um Top 10 dos melhores seriados de Tv!
Espero que gostem. PS: Não está por ordem de melhor ou pior! Clique em Leia Mais para continuar lendo avá

 1# - Glee!

Uma das minhas séries preferidas e com certeza a de muita gente! Realmente vale muuito a pena assistir, mostra verdadeiramente como é a escola e a vida real, nem sempre tudo dá certo. EU acho que a 2ª e a 3ª temporada são as melhores!! Sinopse:


Glee é uma série de televisão musical comédia-drama estadunidense que vai ao ar no canal Fox. A trama centra-se no Clube Glee, o coral da escola, chamado de "New Directions" compete nos circuitos de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento e questões sociais.
A série foi criada por Ryan MurphyBrad Falchuk e Ian Brennan, que primeiro concebeu Glee como um filme. Na televisão foi transmitida em 19 de maio de 2007, e a primeira temporada foi ao ar a partir de 9 de setembro de 2009 a 8 de junho de 2010 no canal da FOX Brasil e no dia 2 de julho de 2011, na Rede Globo.


#2 - Two and a Half Men


Quem nunca assistiu á um episódio desta série? Com certeza é a série mais ilaria de todos os tempos pra mim. Hehe' eu amo e recomendo, para quem ainda não assistiu. Agora com Ashton Kutcher, a nona temporada está simplesmente DEMAIS, apesar de muitos fans ainda sentirem muuuitaa falta de Charlie Harper, assim como eu *bubu*.. Sinopse:


Two and a Half Men (Dois Homens e Meio PT/BRé uma série de televisão estadunidense de comédia. Seu enredo tinha até então o personagem principal Charlie Harper (Charlie Sheen), um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e uma grande facilidade de conquistar as mulheres.Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão, Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de dez anos, Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele. No Brasil é exibido pelo Warner Channel e SBT.


#3 - Gossip Girl



Gossip Girl (A Garota do Blog, no Brasil) é uma série de televisão, produzida pelo canal The CW. A série é inspirada na série de livros Gossip Girl deCecily von Ziegesar.
A série foi criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage estreiando na The CW, em 19 de setembro de 2007. Atualmente, a série está na quinta temporada. Em Portugal a série é exibida pelo canal Sony. No Brasil a série é exibida pelo canal de TV a cabo, Glitz* e na TV Aberta, pelo SBT, todas as segundas, ás 2h15 da madrugada, no Tele Seriados.
A série começa com o retorno de Serena van der Woodsen (Blake Lively) de um colégio interno em CornwallConnecticut.Blair Waldorf (Leighton Meester), a quem os criadores descrevem rainha,é uma amiga de longa data de Serena e passa a ser rival após saber que sua melhor amiga a traiu com seu namorado. Também participa da série Chuck Bass (Ed Westwick) de Upper East Side, e outros personagens como: Dan Humphrey (Penn Badgley), amigo de Nate e de noivo de Serena; Vanessa Abrams (Jessica Szohr), irmã de Dan; Jenny Humphrey (Taylor Momsen).

#4 - The Walking Dead

Bem, quem tem pavor de zumbies provavelmente vai detestar essa série. Apesar de todas essas caras feias é uma série INCRÍVEL e de ARREPIAR! Ela mostra um provável futuro para a humanidade. É uma das séries de mais audiência nos EUA e com razão. A segunda temporada é com certeza a melhor, mas para entender é preciso assistir a primeira também. Sinopse:
The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.
No início da série, Rick e seu parceiro Shane participam de um tiroteio e Rick é baleado, entrando em coma. Ao acordar em um hospital, ele descobre que os mortos-vivos infestam o edifício e cidade inteira está destruída e deserta. Bem, não completamente deserta afinal... Rick retorna para casa e vê que sua família não está lá, ao vagar pela rua encontra Morgan e Dwayne Jones, que lhe explicam tudo o que está acontecendo no mundo desde que que ele entrou em coma. Ao saber de Morgan que em Atlanta foi montada uma base militar de refugiados e decide partir para lá, na esperança de encontrar sua esposa Lori e seu filho Carl. Ao partir para lá ele então descobre que a base militar não mais existe e que Atlanta está repleta de zumbis. Enquanto é perseguido pelos "zumbis" alguem o puxa para um beco, então descobre-se ser um rapaz chamado Glenn, um entregador de pizzas, que faz parte de um bando de sobreviventes. Com sua ajuda, Rick consegue escapar da cidade, saltando sobre os prédios.
Seguindo GlennRick descobre que o grupo de sobrevivente do qual Glen faz parte também é integrado por sua esposa Lori e seu filho Carl, que estão bem. Seu ex-parceiro Shane também sobreviveu e está lá, mas este último não fica nada feliz ao ver que Rick está vivo e bem, uma vez que ele havia começado a relacionar-se com a esposa de RickLori e já tratava Carl como se fosse seu próprio filho. Rick também conhece outros sobreviventes do grupo, que fica feliz em agora contar com um policial e bom atirador para juntar-se a eles. O grupo procura por um lugar para chamar de lar, estabelecendo-se em vários acampamentos temporários - incluindo uma prisão - que chama a atenção de um homem louco que se autodenomina "O Governador". O Governador administra a sua pequena comunidade de sobreviventes chamada Woodbury como um ditador, e tortura Rick e outros membros de seu grupo, o que culmina em um grande ataque contra a prisão. Vários dos principais personagens morrem na batalha, incluindo o próprio Governador. Após a prisão deixar de ser um lugar seguro devido ao ataque, Rick e os membros sobreviventes seguem para Washingtonem uma tentativa de achar a cura para a infecção. Porém acabam encontrando humanos canibais no caminho, e também uma cidadezinha fechada e segura - mas que esconde um grande segredo.

#5 - The Secret Circle

Esta é um seriado óótimoo!! Eu me emocionei muuuito no episódio 5 muito mesmoo, chorei o dia todo literalmente  , mas não vou contar o porque é claro. A série é sobre um círculo de jovens bruxos que ainda estão descobrindo seus poderes e seu livro das sombras. É realmente muito interessante. Sinopse:
Situado na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série vai seguir uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.




#6- American Horror Story


Uuh essa certamente é uma das melhores. Cheio de suspense AHS é recheado de histórias horripilantes e muitos mistérios. É uma ótima série e eu amoo muito!! Vale muito a pena assistir.. e um último detalhe, como a série Glee, American Horror Story é viciante!! Sinopse:

A série apresenta a família Harmon, Ben (Dylan McDermott), Vivien (Connie Britton) e sua filha Violet (Taissa Farmiga), que se mudam de Boston para Los Angeles depois que Vivien sofre um aborto e Ben tem um caso extraconjugal, no novo lar eles descobrem que a propriedade guarda segredos e histórias horripilantes. Ben começa a atender seus pacientes em casa, um em particular, Tate Langdon (Evan Peters) possivelmente psicótico, tem um grande interesse em Violet. Ben não sabe que Tate é tanto um fantasma como o filho de Constance. Enquanto a família se instala na casa, acontecimentos bizarros e, muitas vezes violentos começam a ocorrer com maior regularidade. É logo revelado que tem havido mais de 20 mortes violentas na casa ao longo de sua história - tanto assim que é conhecido em passeios turísticos como "The Murder House" (A Casa dos Homicídios). A família luta com suas próprias tribulações pessoais, ignorando a realidade de sua casa, mesmo que mais pessoas morrem e fixam residência como fantasmas. Inconscientemente, Vivien tem relações sexuais com Tate, confundindo-o com Ben no traje de borracha, pouco depois de fazer amor com Ben, resultando na ocorrência rara de tornar-se grávida de gêmeos por pais diferentes. Vários fantasmas na casa, incluindo o de Hayden, a ex-amante do Ben, conspiram para deixar Vivien louca para que eles possam levar os bebês como seus próprios.
Violet comete suicídio, que ela não percebe foi bem-sucedido até semanas depois ao perceber que não podia sair da casa. Vivien dá à luz os gêmeos em casa. O primeiro morre momentos após o nascimento, mas o segundo vive. Vivien morre durante o parto. Constance percebe que o pai do bebê sobrevivente é o Tate, e insta Ben a fugir de casa. Ao fazê-lo, Ben é confrontado por Hayden que mata-o enforcando. Ao encontrar o corpo de Ben, Constance rapta seu bebê. Em última análise, é considerado pelos policiais que Ben se enforcou em luto, e Violet (cujo corpo nunca é encontrado) fugiu com o bebê.
Agora, presos na casa, Ben e Vivien prometem trabalhar com alguns dos outros fantasmas para assustar quaisquer novos inquilinos e poupar suas vidas, e conseguem com a próxima família que se mudaria para a casa. A série salta à frente três anos para revelar Constance, que tem continuado a cuidar do filho dos Harmons em sigilo. Ela descobre, no entanto, que o própio bebê tinha assassinado violentamente sua babá.

#7- The Big Bang Theory

Nunca assisti á um episódio completo desta série, mas os 10min que assisti posso garantir que, rolei de rir hehehe ... Realmente muito hilário! Sinopse:
The Big Bang Theory (A Teoria do Big BangPT/Big Bang: A TeoriaBR) é uma série de televisão americana criada por Chuck Lorre e Bill Prady, os quais também são produtores executivos da sitcom, que estreou no canal CBS em 24 de setembro de 2007.
Situada em PasadenaCalifórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e o intelectopuro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. Dois amigos igualmente nerds que estes possuem são Howard e Rajesh, e também são personagens principais.
O show é produzido pela Warner Bros. Television em conjunto com a Chuck Lorre Productions. Em agosto de 2009, a sitcom ganhou o prêmio TCA de 'melhor série comédia' e Jim Parsons ganhou o prêmio por seu desempenho individual na comédia.
Quando a terceira temporada estreou em 21 de setembro de 2009, ela alcançou o patamar de show de maior audiência da CBS.
Em janeiro de 2011, a CBS renovou a série com a Warner até a sua sétima temporada (2013/2014), ganhando assim mais três temporadas.

#8 - The Vampire Diaries
Série muito amada por mim e por milhares de pessoas. Sou fascinada por vampiros e claro que esta é uma das minhas preferidas. Sinopse:
The Vampire Diaries (no BrasilDiários de um Vampiro/ em PortugalDiários do Vampiro) é uma série de televisão americana de suspense,fantasia e romance desenvolvida por Kevin Williamson e baseada na série de livros de mesmo nome escrita por L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW no dia 10 de Setembro de 2009 e atualmente esta na terceira temporada.
A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrado por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a maléovola ancestral de Elena, Katherine, que busca vingança contra a cidade, os irmãos e sua decendente, Elena.
Elena sempre foi uma ótima estudante, linda, popular e envolvida com a escola e seus amigos. Quando o semestre começa Elena fica fascinada com o novo garoto da escola Stefan Salvatore, e ela não sabe que ele é um vampiro de séculos. Enquanto Stefan luta para viver em paz com os humanos, seu irmão Damon é a personificação da violência e brutalidade.
O episódio piloto atraiu a maior audiência da emissora desde que estreou em 2006. A primeira temporada teve uma média de 3,60 milhões de telespectadores. A série recebeu indicações a vários prêmios, ganhou um People's Choice Award e sete Teen Choice Awards. No dia 26 de abril de2011, o canal The CW renovou a série para uma terceira temporada, marcada para começar no dia 15 de setembro de 2011.


#9 - Grimm

Óótimaa série! Conta histórias dos Irmãos Grimm mas de um jeito que você nunca imaginaria! Assisti e descubra qual o mistério por trás desses "contos de fadas". Sinopse:
Lembra dos contos de fadas que seus pais contavam quando você era criança? Aqueles contos não eram meras alegorias, eram avisos. Nick Burkhardt (David Giuntoli) achou que estava preparado para a realidade de trabalhar como detetive policial até ele começar a ver coisas inexplicáveis. Tudo fica ainda mais complicado quando ele descobre ser um dos últimos descendentes de um grupo de caçadores sobrenaturais chamados “Grimms”. 
E por último e não menos importante ...
#10 - Sobrenatural

Fala sério, quem é que não ama essa série?! Bem, resumindo, á anos Supernatural faz parte da minha vida, amo essa série apesar de preferir temporadas de 1 a 4, é a série de maior audiência nos EUA. Sinopse:
Supernatural (no Brasil e em PortugalSobrenatural) é uma série produzida pelo canal estadunidense The WB, e atualmente faz parte da programação do canal norte-americano The CW. Estrelado por Jared Padalecki como Sam Winchester , Jensen Ackles como Dean Winchester eMisha Collins como Castiel (este último a partir da quarta temporada). A série narra a história de dois irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais. A série é produzida pela Warner Bros. Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision. Os produtores executivos são Eric KripkeMcG e Robert Singer; que tem o mesmo sobrenome da personagem do seriado Bobby Singer e o ex-produtor executivo Kim Manners morreu de câncer de pulmão durante a produção da quarta temporada.
A série é filmada em Vancouver, no estado da Colúmbia Britânica, no Canadá. O episódio piloto foi visto por mais de 5,69 milhões de telespectadores. O sucesso dos quatro primeiros episódios levou ao canal The CW produzir 22 episódios para a primeira temporada. Originalmente, Kripke planejou a série para três temporadas, e depois expandiu para cinco. A quinta temporada estreou em 10 de setembro de 2009 e encerrou o enredo principal da série. No entanto, a CW confirmou a renovação da série para uma sexta temporada no dia 16 de fevereiro de 2010 e Eric Kripke confirmou que não voltaria a série como showrunner, e sim apenas como produtor executivo. Sera Gamble, substituta de Kripke no papel de showrunner, declarou que a sexta temporada irá focar no relacionamento dos irmãos Winchesters. Em 26 de Abril de 2011, novamente a série fora renovada para uma sétima temporada que o primeiro episódio esta previsto para 23 de setembro de 2011, que possivelmente terá 23 episódios. Foi exibida no Brasil pelo canal pago Warner Channel e pelo canal aberto, SBT; e em Portugal, pelos canais pagos AXN e Animax, e pelo canal aberto RTP 2.
Gente, finalizo por aqui. Gostaram?
Uma última dica: TODAS estes seriados podem ser visualizados GRATUITAMENTE neste site
Bijinho bjinho!

0 comentários :

Postar um comentário

 
Base do layout feita por Adália Sá | Não retire os créditos