Branca de Neve e o Caçador

Hey cherries, hoje vou fazer a minha crítica sobre o filme Snow White and the Huntsman. Vale a pena o clik.


Certamente, um dos melhores filmes de contos de fada que já vi, Branca de Neve e o Caçador mostra que as princesas não precisam ser sempre frágeis e inofensivas, muito pelo contrário. Realmente fiquei encantada com o filme e surpreendida, até achei melhor que Mirror Mirror. Vale muito a pena assistir. Kristen Stewart e Chris Hemsworth arrasaram e sem falar que a direção de Rupert Sanders foi espetacular!

Sinopse:
Num reino dominado pela tirania, a vaidosa e egoísta Rainha Ravenna (Charlize Theron) descobre que sua enteada, Branca de Neve (Kristen Stewart), está destinada a superá-la não apenas como "a mais bela de todas", mas também como governante do reino. A rainha ouve de seu espelho mágico que a única maneira de permanecer no poder é consumir o coração de Branca de Neve e conseguir a imortalidade. Enquanto isso, Branca de Neve escapa para a Floresta Negra e Ravenna recruta o caçador Eric (Chris Hemsworth) para matá-la. Eric, no entanto, se apieda da jovem princesa e a ensina a arte da guerra. Agora, com a ajuda de oito anões e do Príncipe William (Sam Claflin), Branca de Neve inicia uma rebelião para derrubar sua madrasta de uma vez por todas.

Desta vez o famoso Espelho Mágico acertou em cheio! 
Fala sério, essa rainha é linda demais!

Parte Favorita

Sem dúvida alguma, minhas partes favoritas foram quando a Branca de Neve se perde na Floresta Negra e quando ela encontra a Floresta Encantada. Seres extremamente estranhos e curiosos tomaram toda a minha atenção. 

Era pra ser ou foi tudo mera coincidência?

Em algumas partes do filme, cenas da saga Harry Potter vinham na minha cabeça como na hora em que ela se perde na Floresta Negra e visualiza alguns vultos pretos extremamente parecidos com os Dementadores, ou quando o Caçador é a atacado por um Trasgo entre outras. Será que essa era a intenção de Evan Daugherty ao escrever a história? 


Já assistiram? Se não, preparem-se, algo inesperado e muito triste acontece no filme, algo que não vou revelar hehe. Espero que gostem do filme e do post. E para fãs de GG hoje termino o post com:
Beijinho beijinho: a Garota do Blog 







6 comentários :

  1. Ahhh eu quero assistir,era pra mim ter ido no cinema assistir mais nem deu ¬¬.adorei seu blog,já estou seguindo,segue o meu se puder/quiser?
    Bjs,Mymys :3
    www.plush-bomb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, to seguindo. Velho, eu quero muito ver esse filme no cinema eu amo a Kristen, KKKKK.

    http://garotadifferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. To curiosa pra ver esse filme!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já assisti o filme e também adorei! Porém fiquei com a mesma impressão que você, de que tinham muitas partes parecidas com HP :S
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti, é mt legal ^^
    Flor, onde tem Texto/Link você vai colocar o que você gostaria que aparecesse no gadget ^^ pode ser links, texto, imagem...
    beijinhos, spaziodm.com

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Adorei seu blog, assuntos interessantes e muito bem escrito,parabéns.
    Até mais.

    ResponderExcluir

 
Base do layout feita por Adália Sá | Não retire os créditos