Filmes que merecem continuação!

Cansada (o) de ver um filme muito bom, que te deixa na expectativa de um segundo filme e nada?! Vivo este dilema sempre. Estava procurando por alguns filmes meus e encontrei vários que me perguntei "Ué, mas porque esse filme não teve continuação?". Selecionei alguns destes filmes. Hoje o post está beem grande, eu tenho algumas dúvidas quanto ao layout do blog, algumas enquetes, enfim...


Sinceramente, fiquei indignada com isso. Percy Jackson é uma saga composta de 5 livros! Como isso é possível? Bem, eu adorei o filme! Não tenho do que reclamar, apenas que gostaria que houvesse todo os outros!

Sinopse
Percy Jackson (Logan Lerman) é um jovem que enfrenta problemas na escola, devido ao que acredita ser dislexia e déficit de atenção. Ele foi criado por sua mãe, Sally (Catherine Keener), e vive com Gabe Ugliano (Joe Pantoliano), seu padrasto, que odeia. Após ser atacado em plena excursão escolar, é revelado a Percy que ele é um semideus, ou seja, filho do deus Poseidon (Kevin McKidd) com uma humana, e possui poderes. Protegido por Grover Underwood (Brandon T. Jackson), ele é levado ao acampamento dos meio sangue, onde está em segurança. Lá ele tem Chiron (Pierce Brosnan) como tutor e passa a treinar para se tornar um grande guerreiro. Só que Percy é acusado de ter roubado o raio de Zeus (Sean Bean), uma poderosa arma de destruição que pode fazer com que os deuses entrem em guerra. É quando Hades (Steve Coogan) visita o acampamento e oferece a Percy uma troca: que ele entregue o raio, o qual não possui, em troca da devolução de sua mãe, que faleceu em meio à fuga. Ele então parte para chegar ao Mundo Inferior, onde vivem Hades e Perséfone (Rosario Dawson), juntamente com Grover e Annabeth Chase (Alexandra Daddario), uma poderosa guerreira que conheceu no acampamento.



Amei este  com certeza é um dos meus preferidos e um que nunca me canso de assistir. É uma mistura de romance, suspense e porque não terror (mais leve). Não sei se só eu percebi, mas no finzinho do filme, Valerie tem uma espécie de visão com Peter, eles estão em um lugar coberto de gelo eu acho .

Sinopse
Idade Média. Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. Adaptação moderna da clássica história da chapeuzinho vermelho.



Muita gente nunca ouviu falar nesse filme né? Pois é, mas apesar de tudo é bem legal e o elenco conta com ninguém menos que Josh Hutcherson!

Sinopse
O filme "O aprendiz de Vampiro", inspirado na série popular dos livros de Darren Shan, conta a história de um adolescente que inconscientemente quebra  o pacto da trégua de 200 anos entre duas facções de vampiros. Levado para uma vida fantástica de espetáculos incompreendidos e cheio de criaturas grotescas da noite, o adolescente perde a segurança de uma existência entediante e vai seguir o seu destino em um lugar misterioso.


Avatar foi um filme fantástico! Nem tenho o que falar. Cheio de fantasia efeitos visuais e mundo totalmente paralelo ao nosso que parece ser bem melhor que a Terra né?!

Sinopse

Jake Sully (Sam Worthington) ficou paraplégico após um combate na Terra. Ele é selecionado para participar do programa Avatar em substituição ao seu irmão gêmeo, falecido. Jake viaja a Pandora, uma lua extraterrestre, onde encontra diversas e estranhas formas de vida. O local é também o lar dos Na'Vi, seres humanóides que, apesar de primitivos, possuem maior capacidade física que os humanos. Os Na'Vi têm três metros de altura, pele azulada e vivem em paz com a natureza de Pandora. Os humanos desejam explorar a lua, de forma a encontrar metais valiosos, o que faz com que os Na'Vi aperfeiçoem suas habilidades guerreiras. Como são incapazes de respirar o ar de Pandora, os humanos criam seres híbridos chamados de Avatar. Eles são controlados por seres humanos, através de uma tecnologia que permite que seus pensamentos sejam aplicados no corpo do Avatar. Desta forma Jake pode novamente voltar à ativa, com seu Avatar percorrendo as florestas de Pandora e liderando soldados. Até conhecer Neytiri (Zoe Saldana), uma feroz Na'Vi que conhece acidentalmente e que serve de tutora para sua ambientação na civilização alienígena.



Alice foi navegar e o que acontece depois? Ela volta para Wonderland?  E Absolen?  O que houve com ele, ainda está junto a Alice? Todas essas perguntas ainda me perturbam. O filme é suuper legal e tenho certeza que ninguém se importaria se tivesse um segundo.

Sinopse

Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).

Pessoas, estou precisando da ajuda de vocês. Depois de ter mudado o layout do blog fiquei um pouco insegura, eu não sabia se vocês iriam gostar, então resolvi fazer uma enquete: Qual é o melhor layout? Eu não costuma tirar print dos lays, mas eu guardo todos os cabeçalho, que pode ajudar vocês a lembrarem como era CW antigamente.
Antigo 1
 Antigo 2





Beijinhos

15 comentários :

  1. Concordo com você, alguns filmes deveriam ter sua continuação!! Entre os q voc citou eu tb queria a continuação do Percy Jackson, só Avatar que eu acho que não daria mto certo uma continuação, 3 horas de um filme só é demais! rs

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' realmente três horas em um único filme é demais!

      Excluir
  2. Com certeza muitos filmes deveriam ter continuação- e não tem:/
    Alice no País das Maravilhas é um...
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Avatar merecia suuuuuuuuuuper uma continuação *o*
    sou muito apaixonada por esse filme!!
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo muito com voce, *u* esses filmes deriam ter continuações!
    http://jovenclube.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sem duvidas o aprendiz de vampiro e Alice no pais das maravilhas são os que eu mais amo e adoraria ver a continuação..

    Adorei o cabeçalho antigo 1!!

    Beijos e boas vibrações:)
    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, pra você também! Alguém que conhece Aprendiz de Vampiro rsrs' Obrigada por votar!

      Excluir
  6. eu só conhecia 3 ((:
    e acho que tinham que ter continuação sim .

    :* Beijos e fique à vontade para visitar o AD ((:
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa muuito obrigada, você nem imagina o quanto fico feliz com esse elogios! Beijos

      Excluir
  8. Todos os filmes que você citou merecem continuação, seria legal :)

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Engraçado como isso é verdade, montes de filmes mereciam continuaçao e nao têm, que pena

    http://beleza-moda-maria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. É verdade os bons filmes tem mesmo que ter continuação, A Garota da capa Vermelha de via ter até 4 continuações é um ótimo filme!

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4 continuações. quatro livros, eu amo esse filme sério, um dos meus favoritos. Beijos

      Excluir
  11. OkOk, pode me chamar de desatualizada mais só assisti um filme daí, haha. Beijos

    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Base do layout feita por Adália Sá | Não retire os créditos