Em tributo a Cory Montheit


Há mais ou menos uma semana que o ator/cantor da séria Glee foi encontrado morto em um hotel no Canadá, deixando milhões de fãs desolados assim como sua família, amigos e sua noiva Lea Michele, também atriz de Glee (estavam prestes a se casar em duas semanas). Selecionei as melhores apresentações dele na série. clique em leia mais para ver o post completo.
Como não é segredo pra ninguém, eu sou Gleek e confesso que é uma dor inexplicável, eu não o conhecia, ele não sabia nem da minha existência, mas Glee é pra mim uma série onde eu me encaixo, que me faz sentir especial, uma série realista que mostra como são as coisas dentro de uma escola, preconceito, bullying e muitos outros problemas, mas acima de tudo, Glee mostra como é importante ter amigos e uma família, receber apoio de quem você ama e de quem te ama, e o Finn, um dos personagens fundadores do clube, deixou bem claro toda a importância dessas pessoas e ensinou que não há vergonha em ser quem voce é, assim como o Cory, que dedicou sua vida a ajudar as pessoas sendo que ele mesmo precisava de ajuda. Peço pra todos que leram esse pequeno texto que rezem por seus ídolos todas as noites porque quando acontece uma coisa de uma hora pra outra como a morte do Cory, você simplesmente perde uma parte do seu coração, uma parte que vai sempre estar com ele. Então, não se incomode de mandar um "eu te amo" pra ele/ela onde quer que seja, não perca tempo e não tenha vergonha de demonstrar , as pessoa dizem "Ele nem sabe que você existe", mas a existência dele basta pra você não é?! Pois bem, vamos ao post.

Don't Stop Believing

Just The Way You Are

Its My Life/Confessions


Hello Goodbye


Espero que tenham gostado!

7 comentários :

  1. Ele canta demais! Vi só alguns episódios de Glee, mas gosto de ouvir as musicas deles!
    Uma tragedia que aconteceu com ele! Que os fãs sejam consolados!

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. don't stop belive é hino. hhahah awn bate uma trsite imaginar q ele não esta mais aqui :(

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    Visita o blog da minha amiga? pfr...
    http://laurenversace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem triste mesmo, não conhecia..
    Amei o post.. !
    Beijoos flor..

    http://fanideisi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Triste... ):
    Gostei muito do post.

    Prettyfashiongirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sou fã do Cory e nem sou Gleek, mas em 2011 eu assistia Glee e amava, eu parei de ver no mesmo ano e nem sei o motivo... Mas enfim, a voz dele era linda e fiquei muito triste em saber que ele morreu. Também fiquei triste pela Lea, eles iam se casar e agora ele morreu. Imagino a dor dela :c

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Não sou fã da série mas sei apreciar quando um ator/cantor tem talento e o Cory tinha bastante talento; a voz dele era linda! Nos poucos episódios de Glee que assisti apreciei a sua atuação. É uma pena ele ter falecido.
    Adorei o post flor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. O Glee sem ele não tem muito sentido! Foi uma pena ele ter ido tão cedo!

    P.s: Fico feliz que esteja de volta, eu também estava a muito dias fora da blogsfera. >.< Bem Vinda novamente!

    ResponderExcluir

 
Base do layout feita por Adália Sá | Não retire os créditos