A Seleção

Olá! Faz mais de um ano que não posto no blog mas estou disposta a mudar isso apesar de esse ano meu tempo ter encurtado mais ainda. Eu venho tendo várias ideia legais e queria muito compartilhar todas elas com vocês, então estou de volta! Recentemente eu terminei de ler a série "A seleção" uma das mais apaixonantes que já li, super envolvente e não tão delicada quanto parece, é muito mais que uma história de princesas. Mas enfim, como ainda não tem filme ou série, muitos fãs acabam fazendo trailers sobre os livros com o cast que eles gostariam que vivesse os personagens, e alguns deles me chamaram atenção. Leia mais para saber quais foram os melhores e o pior trailer fanmade dessa série.

 Na minha opinião, eu adoraria que o Max Irons interpretasse o Maxon caso venha a ter algum filme sobre os livros, por isso gostei tanto do trailer abaixo, além de mostrar várias cenas marcantes do terceiro livro A Escolha. Então se você ainda não leu, recomendo que não assista, caso contrário, aproveite!


 Um grupo de fãs da autora Kiera Cass fizeram um tributo a ela com esse curto trailer sobre o primeiro livro A Seleção. Representaram bem.


O pior não é um trailer. É o piloto de uma série da CW sobre A Seleção mas foi cancelada! O Príncipe Maxon é totalmente descarado e atrevido e a America nem sequer é ruiva! Pois é, aqui segue uma pequena parte dele:


Os direitos adquiridos pela CW voltaram para a Kiera que declarou que, infelizmente, pode demorar uns bons anos para sair um filme.
A Escolha tem um trailer oficial no qual a própria modelo da capa dos livros, Audrey Hollister é a America! Ela é linda de tirar o fôlego (e o vestido também)!


E para quem não sabe, a capa do do quarto volume da série titulado como A Herdeira aqui no Brasil, já foi divulgada e o livro tem data de lançamento prevista pra dia 5 de maio de 2015! Ansiosos? Eu estou! 

E aí, o que acharam do post? xoxo

Fonte: Maníaca por LivrosSobre Livros

6 comentários :

  1. Eu também gosto muito da série A Seleção! Hey, acho que me lembro de você sim :) Obrigada por ter vindo comentar em meu blog! Muito sucesso com o teu, menina!! E não desista! Aqui ta lindo demais, viu? <3 Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom Plum :) Muito obrigada de verdade e pode deixar que não vou desistir! Beijoo

      Excluir
  2. Essa série é maravilhosa, devorei em poucos dias e sempre recomendo ela. A história é envolvente e flui muito rápido!

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu infelizmente não li os livros da série ainda, mas quero muito ler! Uaaaau, amei os traillers! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  4. AWN, eu to louca para ler todos os livros, por conta dos ótimos comentários sobre eles, mas ainda não comprei nem tive oportunidade. Acho que vou atrás hah, beijos

    Ohaanna amor, vamos conversar? Me segue no Twitter (@luanagabriely_) para trocarmos algumas mensagens hehe, não esquece de me chamar! Beijooss

    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Base do layout feita por Adália Sá | Não retire os créditos